Além de falar das novidades dos negócios que abrem no Rio Grande do Sul, falamos muito no GeraçãoE sobre histórias de negócios que atravessam décadas. Na última semana, assisti a uma entrevista da cantora Ivete Sangalo no podcast Podpah. Uma das maiores artistas brasileiras celebra, neste ano, 30 anos de carreira com uma turnê que atravessará o Brasil. São três décadas de uma carreira cheia de louros: hits e incontáveis publicidades. Durante o bate papo, fiquei pensando muito sobre os desafios de se manter relevante por tanto tempo, especialmente no segmento musical, onde, a cada ano, surgem novas pessoas interessantes. E Ivete certamente carrega esse feito consigo. Um trecho que me chamou atenção foi o destaque que a cantora deu para a maneira como sua carreira aconteceu. Segundo ela, o objetivo era cantar, fosse em um barzinho ou em estádios, como hoje. Ela diz que isso era uma certeza, independente da proporção que tomasse. Talvez, a identificação genuína com o que está oferecendo ao público tenha sido o segredo para gerir uma carreira tão estável e longeva. Pode-se trazer para negócios mais cotidianos. Fazer com verdade e comprometimento desde o início pode levar a um futuro grandioso.
Isadora Jacoby
A identificação genuína com o que está oferecendo ao público pode levar a um futuro grandioso
Transmita verdade no seu negócio
Isadora Jacoby
A identificação genuína com o que está oferecendo ao público pode levar a um futuro grandioso
Continue sua leitura, escolha seu plano agora!
Já é nosso assinante? Faça login
Isadora Jacoby - Editora do GeraçãoE
Isadora Jacoby - Editora do GeraçãoE